quinta-feira, 17 de junho de 2010

PREZADOS ALUNOS!!! NÃO COMPAREÇAM NO DIA 22 DE JUNHO NAS UNIDADES DA INSTITUIÇÃO EM APOIO AOS SEUS PROFESSORES. O SINPRO-RIO ESTARÁ RESPALDANDO-OS E NÃO HAVERÁ PREJUÍZO,POIS TEMOS O RESTANTE DO MES DE JUNHO E OS PRIMEIROS QUINZE DIAS DE JULHO PARA REALIZAR AS SUAS ATIVIDADES. A ASSEMBLÉIA É "SOBERANA" E ESTE É O RESPALDO LEGAL.EM ASSEMBLÉIA GERAL,DIA 17 DE JUNHO DE 2010,AS 14 HORAS, PROFESSORES DECIDIRAM PELA "PARALISAÇÃO" NO DIA 22 DE JUNHO, E A TARDE HAVERÁ OUTRA ASSEMBLÉIA,AS 14 HORAS, PARA DELIBERAR SE CONTINUARÁ OU NÃO. *Alunos * *Por gentileza,manifestem-se e apoiem seus Professores que não encontraram outra alternativa senão essa*. *PARALISAÇÃO* DIA 22 DE JUNHO, NÃO COMPARECENDO À INSTITUIÇÃO.

PANFLETOS PARA A PARALISAÇÃO - SINPRO-RIO
Se necessitar,cliquem em cima da imagem para ampliar.


Alunos,

Essa foi decisão: PARALISAÇÃO JÁ!


Desde 2003 os PROFESSORES do Centro Universitário da Cidade recebem em parcelas seu salário, o FGTS não está depositado desde 2003 e o INSS não é recolhido desde 2006, além de outros direitos não pagos.
Assim sendo, durante esse tempo, não houve nenhuma manifestação dos professores com relação a esse desrespeito, e em outubro de 2009, começamos a luta em prol dos direitos do professores que culminou em duas ASSEMBLÉIAS com 170 participantes.
Daí, veio as férias, houve muita insatisfação, demissões abusivas e arbitrárias e muitos dizendo que o seu Sindicato nada faz.
Agora o SINPRO-RIO entrou pra valer demonstrando o que ele pode fazer pelos professores, e não existe mais desculpas para não comparecer a ASSEMBLÉIAS, por deixar de reclamar o que é seu, de deixar de reivindicar o cumprimento das obrigações pelo empregador,por que o Sindicato estará presente em todos os passos da PARALISAÇÃO.

DELIBERAÇÕES TOMADAS PELOS PROFESSORES NA ASSEMBLÉIA DE 17.06.2010:

1. Aprovada a PARALISAÇÃO no dia 22 de junho.

2. As 14 horas do dia 22 de junho, os professores estão CONVOCADOS para comparecerem a ASSEMBLÉIA GERAL que decidirá se haverá continuidade da PARALISAÇÃO.

3. Publicação de texto no Jornal "O GLOBO", na próxima segunda-feira,dia 21 de junho sobre a decisão.

4. Na sexta-feira,dia 18 de junho,carros de som, passarão em algumas unidades,anunciando a PARALISAÇÃO.

5. O SINPRO-RIO enviará comunicação à Instituição sobre a deliberação tomada e chamará os responsáveis para um diálogo para tentar uma resolução satisfatória para os professores.

6. No dia da PARALISAÇÃO terão carros de som,panfletagem,fachas, nas unidades: Meier (Arquias Cordeiro) e (José Bonifácio),Madureira,Praça XI,Gonçalves Dias,Ipanema,Bonsucesso e Campo Grande. As demais unidades deverão seguir as mesmas formalidades.

Diretores e panfleteiros estarão presentes nestas unidades.

7. Serão distribuídos PANFLETOS também para os alunos, a fim de que colaborem para que seja possível este ATO LEGAL, solicitando que "não compareçam" nas unidades em apoio ao "movimento".

Havendo dúvidas enviem e-mail.