terça-feira, 15 de junho de 2010

"Centro Universitário da Cidade".*PARALISAR PARA MELHORAR*. ESTE É O QUADRO ATUAL,DEPOIS DE DIVERSAS TENTATIVAS. COMPREENSÃO E APOIO, PARA ALCANÇARMOS A VITÓRIA. ASSEMBLÉIA DE CONFIRMAÇÃO DA "GREVE" EM 17 DE JUNHO DE 2010,SEGUINDO AS FORMALIDADES LEGAIS.

PANFLETOS ELABORADOS PELO SINPRO-RIO
Se necessitar, cliquem em cima da imagem para ampliar.


 

 

Caros alunos,

No dia 14 de junho, enviei para os e-mails que possuo,tanto de aluno quanto de professor, os PANFLETOS que o SINPRO-RIO elaborou para os ALUNOS e PROFESSORES, e outro CONVOCANDO aos PROFESSORES para a ASSEMBLÉIA do dia 17 de junho, as 14 horas, que seria excelente se houvesse a presença de todos os docentes.

Contudo, será uma confirmação da intenção de GREVE que deliberamos no dia 12 de junho de 2010,e, quem estiver presente, votará.

Os trâmites legais estão abaixo deste texto.

Se os alunos que não receberam os PANFLETOS quiserem,avise-me por e-mail,que enviarei logo a seguir.

Olá alunos!


A assembléia é soberana, e não teve dia dos namorados ou copa que tiraram a atenção de 30(trinta) professores, que estavam conscientes de que a UNIÃO é imprescindível para o sucesso da causa.

Deliberaram pela "PARALISAÇÃO".

Contudo, vejam os trâmites a seguir:

1. Os advogados do SINPRO-RIO irão publicar edital em jornais,na terça-feira, dia 15 de junho, para informar da resolução tomada,isto é, para a GREVE.

2. No dia 17 de junho terá uma ASSEMBLÉIA apenas para confirmar a PARALISAÇÃO e deliberar o dia e a forma. Posteriormente informarei no BLOG.

3. A Instituição deverá ser também cientificada da resolução,após a ASSEMBLÉIA do dia 17, quinta-feira.

4. O SINPRO-RIO, nos dias respectivos da GREVE estarão presentes com panfletos, carros de som, e antes, deverão propagar a resolução nas unidades.

5. Os alunos deverão acompanhar, para ver qual o dia e como será a PARALISAÇÃO. No dia 17 de junho será decidido.


UNIÃO
ENTRE PROFESSORES E ALUNOS,POIS O SUCESSO DA CAUSA SURTIRÁ EFEITOS POSITIVOS PARA AMBOS.



Saudações,

Professor Brasileiro


5 comentários:

  1. Caros professores, sou a favor dos srs, sei o que é estudar a vida inteira e não ter reconhecimento pelo esforço, das noites mal dormidas, no preparo das aulas e provas, nós alunos sabemos bem disso, mas sabemos também que se a Greve for inevitável que ela venha, mas que alunos como eu e outros que estão no fim de Curso estamos um pouco receosos, pois sei, que a Instituição, não faz nada para que o Aluno seja ouvido, e que aqueles que Merecidamente passarm no exame da OAB, não existe por parte da Univercidade, uma linha sequer do Mérito por aqueles que por esforço próprio consequiram a sua tão sonhada Carteira Vermelha da Ordem, vejo que em outras instituições concorrentes seus alunos são homenageados, por mais simples que seja, com pelo menos um "Muito Obrigado"

    ResponderExcluir
  2. Caro aluno,

    Nós teremos que usar deste meio para resolver de uma forma mais agressiva o problema dos salários. Mas, os alunos não poderão sair prejudicados.

    A administração da faculdade terá que estender mais os dias do semestre ou fazer algo com que vocês não se prejudiquem.

    Não é vontade dos professores. Não gostamos de greve. Mas não resta outra saída.

    Qualquer dúvida pode enviar email.

    Professor Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. EU SEI QUE OS ALUNOS DO DIREITO ESTARÃO DO NOSSO LADO, AFINAL SABEM O VALOR DA JUSTIÇA E VERDADE.

    OS PROFESSORES JÁ ESTAVAM MANIFESTANDO O DESEJO DE UMA PARALISAÇÃO, AFINAL TODOS OS CAMINHOS JÁ FORAM TENTADOS E OS PATRÕES FORAM NEGLIGENTES COM PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E ALUNOS.

    GREVE!

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO, Estudante do Centro Universitário da Cidade!

    A greve não é um ato 'contra' você ou sua formação acadêmica, ao contrário!

    A GREVE É UM ATO EXTREMO QUE OS PROFESSORES E PROFESSORAS FORAM OBRIGADOS A DECIDIR PARA SALVAGUARDAR O MÍNIMO DA RELAÇÃO TRABALHISTA ENTRE A UNIVERCIDADE E DOCENTES.

    E SALVAGUARDANDO A RELAÇÃO TRABALHISTA, TAMBÉM ESTÃO INCLUÍDAS AS OBIRGAÇÕES DOCENTES DELA DECORRENTES - AULAS, AVALIAÇÕES E UM PROCESSO PEDAGÓGICO SÉRIO E COMPROMETIDO COM A VERDADEIRA ""QUALIDADE"", NÃO UMA ""QUALIDADE QUE APARECE SÓ NA PROPAGANDA"", MAS QUE SE MANIFESTA NA CORRETA E HONESTA RELAÇÃO PROFESSOR-ESTUDANTE-INSTITUIÇÃO.

    APOIO À GREVE OU FIM DO CENTRO UNNIVERSITÁRIO!

    ResponderExcluir
  5. QUE FIQUE CLARO A ALUNOS E PROFESSORES!!!!

    NÃO HAVERÁ PERDA COM A PARALIZAÇÃO DO DIA 22/06, POIS A DATA FOI MUITO BEM ESCOLHIDA PELO SINPRO.
    O CALENDARIO DA UNIVER CIDADE, DEIXOU O DIA 29/06 DISPONIVEL PARA APLICAÇÃO DA PROVA DE A2, SENDO 06/07 ENTREGA E 13/07 APLICAÇÃO DE A3.

    Ao contrario do que alguns professores andam dizendo, não termos que trabalhar nas férias para repor nada.

    VAMOS ADERIR, TODOS JUNTOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir