terça-feira, 15 de junho de 2010

"Centro Universitário da Cidade".*PARALISAR PARA MELHORAR*. ESTE É O QUADRO ATUAL,DEPOIS DE DIVERSAS TENTATIVAS. COMPREENSÃO E APOIO, PARA ALCANÇARMOS A VITÓRIA. ASSEMBLÉIA DE CONFIRMAÇÃO DA "GREVE" EM 17 DE JUNHO DE 2010,SEGUINDO AS FORMALIDADES LEGAIS.

PANFLETOS ELABORADOS PELO SINPRO-RIO
Se necessitar, cliquem em cima da imagem para ampliar.


 

 

Caros alunos,

No dia 14 de junho, enviei para os e-mails que possuo,tanto de aluno quanto de professor, os PANFLETOS que o SINPRO-RIO elaborou para os ALUNOS e PROFESSORES, e outro CONVOCANDO aos PROFESSORES para a ASSEMBLÉIA do dia 17 de junho, as 14 horas, que seria excelente se houvesse a presença de todos os docentes.

Contudo, será uma confirmação da intenção de GREVE que deliberamos no dia 12 de junho de 2010,e, quem estiver presente, votará.

Os trâmites legais estão abaixo deste texto.

Se os alunos que não receberam os PANFLETOS quiserem,avise-me por e-mail,que enviarei logo a seguir.

Olá alunos!


A assembléia é soberana, e não teve dia dos namorados ou copa que tiraram a atenção de 30(trinta) professores, que estavam conscientes de que a UNIÃO é imprescindível para o sucesso da causa.

Deliberaram pela "PARALISAÇÃO".

Contudo, vejam os trâmites a seguir:

1. Os advogados do SINPRO-RIO irão publicar edital em jornais,na terça-feira, dia 15 de junho, para informar da resolução tomada,isto é, para a GREVE.

2. No dia 17 de junho terá uma ASSEMBLÉIA apenas para confirmar a PARALISAÇÃO e deliberar o dia e a forma. Posteriormente informarei no BLOG.

3. A Instituição deverá ser também cientificada da resolução,após a ASSEMBLÉIA do dia 17, quinta-feira.

4. O SINPRO-RIO, nos dias respectivos da GREVE estarão presentes com panfletos, carros de som, e antes, deverão propagar a resolução nas unidades.

5. Os alunos deverão acompanhar, para ver qual o dia e como será a PARALISAÇÃO. No dia 17 de junho será decidido.


UNIÃO
ENTRE PROFESSORES E ALUNOS,POIS O SUCESSO DA CAUSA SURTIRÁ EFEITOS POSITIVOS PARA AMBOS.



Saudações,

Professor Brasileiro